O Tribunal do Júri condenou o réu José Lenilson da Silva a 16 anos de prisão em regime fechado por ter assassinado o comerciante Pedro Manoel Barbosa Buldrini, de 38 anos. O caso aconteceu no começo da manhã do dia 25 de julho de 2022. A vítima foi baleada em sua casa, na rua Luiz de Queiroz, região central de Piracicaba. 

A mulher do comerciante disse que ele estava na cozinha quando foi atender uma pessoa que o havia chamado. Ao chegar na frente da casa foi atingido com diversos disparos de arma de fogo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima morreu no local.

Pedro Manoel deixou a esposa e dois filhos pequenos. O criminoso, que estava encapuzado, fugiu para outro Estado, mas foi preso posteriormente. “A vítima, como consequência do delito, deixou órfãos seus filhos, crianças, estando a menor na residência quando do fato”, escreveu o juiz Luiz Antonio Cunha, titular da Vara do Júri e Execuções Criminais. Como a decisão é de primeira instância, o réu pode recorrer, mas preso. O Júri foi realizado nesta terça-feira (14).

Tags:
Homicídio | Piracicaba | Tribunal do Júri

Redes Sociais - Comerciante foi assassinado em julho de 2022

COMENTÁRIOS: