Um homem de 41 anos morreu após ser atingido por golpes de faca durante uma briga com o próprio irmão, na madrugada desta segunda-feira (31), na Travessa Santo Trevisan, no Jardim Irapuã, em Piracicaba.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h50 para atender uma ocorrência inicialmente informada como uma agressão contra uma mulher. Ao chegar ao endereço, os policiais constataram que dois irmãos haviam entrado em conflito e se agredido com arma branca.
A vítima foi encontrada caída no chão, inconsciente e com intenso sangramento. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas constatou a morte no local.
Segundo testemunhas, o autor das agressões seria irmão da vítima e deixou o local antes da chegada dos policiais. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi localizado.
A Polícia Civil e a perícia estiveram no endereço para os trabalhos de investigação. O corpo foi posteriormente encaminhado pelo serviço funerário.
As circunstâncias e a motivação da briga serão investigadas pela Polícia Civil.
Tags:
Agressão | Briga | Esfaqueado | Homem | Homicídio | Irmã | morre | Polícia militar