O investigador da Polícia Civil André Luis Miyazaki, de 49 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5) após um acidente de trânsito no km 143 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), no trecho entre Piracicaba e Americana, em Santa Bárbara d’Oeste. A informação foi confirmada pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana, onde o policial era lotado.

De acordo com a corporação, Miyazaki retornava de Piracicaba e seguia para o trabalho quando sofreu o acidente que resultou em sua morte. As circunstâncias da ocorrência não foram detalhadas.

A Dise de Americana informou que está de luto e lamentou a perda do investigador, descrito como um profissional “dedicado, íntegro e comprometido com a segurança pública”. Em nota, a delegacia destacou que ele exerceu suas funções com coragem e responsabilidade, deixando um legado reconhecido por colegas e pela comunidade que atendia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

André Luis Miyazaki deixa a esposa e dois filhos. O  velório será neste sábado (06), a partir das 7h30, na Sala 5 do Cemitério da Saudade. O sepultamento está marcado para as 10h30 no mesmo cemitério. 

Tags:
acidente | Morte | Piracicaba | SP-304 | Trânsito

Divulgação - Investigador morre em acidente na SP-304

COMENTÁRIOS: