A prefeitura de São Paulo, por meio do programa ‘Recreio nas Férias – Fábricas de Brincar’, oferece diversas atividades gratuitas para crianças e adolescentes no CEU Jaçanã, na zona norte de São Paulo. A programação vai até 23 de janeiro e inclui brincadeiras criativas, oficinas artísticas, práticas esportivas, jogos cooperativos, contações de histórias, sessões de cinema e momentos de socialização.
Além disso, o programa promove passeios para espaços culturais, incluindo museus, teatros, cinemas, parques, bibliotecas e exposições, com o objetivo de ampliar o repertório cultural dos participantes e estimular a descoberta de novos ambientes.
O Recreio nas Férias é um programa gratuito da Secretaria Municipal de Educação, que oferece atividades esportivas, culturais e de lazer para crianças e adolescentes (0 a 14 anos) durante os recessos escolares. Para se inscrever é preciso comparecer presencialmente na unidade, levando comprovante de residência e RG ou certidão de nascimento da criança e do responsável.
Faixa etária – Infantil II (4 a 5 anos e 11 meses)
Faixa etária – Infantil III (6 a 10 anos)
Faixa etária – Infanto Juvenil
Endereço: Rua Francisca Espósito Tonetti, 105 Jardim Guapira, SP
Preço: Gratuito
Agência MuralO post CEU Jaçanã oferece atividades gratuitas de lazer e cultura para crianças e adolescentes apareceu primeiro em Agência Mural.