A servidora pública Daiane Marques, de 36 anos, morreu neste sábado (5) após sofrer uma queda enquanto praticava rapel na região da Pedra do Elefante, em Andradas, Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h21 para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Daiane atuava há mais de 10 anos na Secretaria de Meio Ambiente de Cordeirópolis, sendo responsável pela Educação Ambiental. 

Em nota, a Prefeitura de Cordeirópolis manifestou profundo pesar pelo falecimento da servidora:

“A Prefeitura de Cordeirópolis manifesta profundo pesar pelo falecimento de Daiane Marques, servidora da Secretaria de Meio Ambiente há mais de 10 anos, responsável pela Educação Ambiental. Neste momento de consternação, a prefeita Cristina Saad, o vice-prefeito Anderson Hespanhol Pique e a secretária Bruna Vidoretti se solidarizam com a família, amigos e colegas de trabalho de Daiane.”

A prefeita Cristina Saad decretou luto oficial de três dias em respeito à memória da servidora. Familiares, colegas e toda a comunidade lamentam a perda de Daiane, lembrada por seu trabalho dedicado em defesa do meio ambiente.

 

Tags:
acidente | Cordeirólis | Minas Gerais | Piracicaba | Queda | Rapel

Divulgação - Servidora de Cordeirópolis morreu neste sábado após queda em prática de rapel

COMENTÁRIOS: