A Vara do Júri e Execuções Criminais de Piracicaba remarcou para 12 de março de 2025 o júri popular do policial militar Leandro Henrique Pereira. Ele é acusado de duplo homicídio e três tentativas de homicídio, por disparos de arma de fogo, em um show sertanejo no distrito do Unileste, em Piracicaba.
O julgamento, que já havia sido adiado em ocasiões anteriores, foi suspenso novamente após uma discussão entre o advogado de defesa e o promotor de Justiça durante a sessão do dia 19 de setembro de 2024.
Entenda o caso
O policial militar Leandro Henrique Pereira é acusado pelo Ministério Público de efetuar disparos de arma de fogo durante uma briga em um show sertanejo no Parque Unileste, em Piracicaba. Morreram atingidos pelos disparos os jovens Leonardo Victor Cardoso e Heloíse Capatto.
Desde então, o caso se arrasta na Justiça. Na sessão mais recente, realizada em 19 de setembro de 2024, o julgamento foi interrompido após uma discussão entre o advogado do réu e o promotor. A discussão começou quando a defesa insistiu em realizar gravações da sessão, mesmo com o processo já sendo registrado oficialmente pelo tribunal.
Tags:
Adiamentp | Homicídio | Jújri Popular | POLICIAL MILITAR | Tentativa de Homicídio