O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o curso Elaboração de Projetos para Captação de Recursos para municípios em Pontes Gestal. A capacitação é voltada aos servidores da Prefeitura e será realizada de 7 a 9 de outubro, das 13h às 17h, na Câmara Municipal. As inscrições podem ser feitas por meio do link.

A ação faz parte do programa Cidade Empreendedora, do Sebrae-SP, iniciativa que pretende contribuir para que os municípios ampliem sua capacidade de atrair investimentos e viabilizar ações em setores da infraestrutura, educação, saúde, inovação e desenvolvimento econômico.

Outro ponto que será abordado é o mapeamento de oportunidades de captação de recursos. Os participantes aprenderão a identificar editais, convênios e linhas de financiamento compatíveis com as necessidades do município, além de compreender os requisitos técnicos e documentais normalmente exigidos pelos órgãos responsáveis pela análise dos projetos.

A qualificação também destaca a importância da preparação técnica pela gestão de projetos, ou seja, a elaboração adequada de documentos, cronogramas, estimativas de custos e metas são fatores cruciais para a análise e aprovação de propostas por órgãos financiadores e instituições parceiras.

Serviço

Elaboração de Projetos para Captação de Recursos para municípios
Data: 7 a 9 de outubro
Horário: 13h às 17h
Local: Câmara Municipal
Endereço: Rua Natale Pazin, nº 575, Centro, Pontes Gestal
Link de inscrição: link

Tags:
Cultura Empreendedora

Agência Sebrae - Sebrae-SP realiza curso de captação de recursos para servidores de Pontes Gestal