O Sebrae-SP levará 1.204 empreendedores da região de Ribeirão Preto para a Feira do Empreendedor (FE26). O evento será realizado entre os dias 19 e 22 de outubro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão 28 ônibus de missões organizadas pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em Ribeirão Preto e pelas unidades do Sebrae Aqui, com saídas de Ribeirão Preto e de outros 23 municípios da região.
A FE26 reúne conteúdos, orientações e soluções para diferentes momentos da jornada empreendedora. Para quem já tem uma empresa, a programação oferece acesso a tendências de mercado, inovação e ferramentas para melhorar a gestão e as vendas. Já quem pretende empreender poderá buscar informações e orientações para tirar uma ideia do papel e dar os primeiros passos.
Durante os quatro dias, os participantes das missões terão acesso a palestras, workshops, produtos, serviços e soluções tecnológicas. A programação também favorece a troca de experiências, a ampliação da rede de contatos e o contato com novas possibilidades de mercado.
Para Pâmela Lotti, gestora de acesso a mercado do Sebrae-SP, as missões aproximam os empreendedores da região de um ambiente de troca, conhecimento e geração de negócios.
A Feira do Empreendedor é uma das maiores vitrines de empreendedorismo do mundo e representa uma oportunidade única para que micro e pequenas empresas ampliem sua visão de mercado. Participar da FE26 é estar em contato com tendências, inovação, conhecimento e, principalmente, novas conexões e oportunidades de negócios. Por meio das missões empresariais, o Sebrae aproxima os empreendedores desse ambiente e proporciona uma experiência que pode gerar novos caminhos e contribuir diretamente para o crescimento e a competitividade das empresas, afirma Pâmela.
Quem tiver interesse em integrar as missões e quiser consultar a disponibilidade de vagas deve procurar o posto do Sebrae Aqui de sua cidade para obter informações sobre inscrições e condições de participação. A entrada na Feira do Empreendedor (FE26) é gratuita.
:: Missões da região de Ribeirão Preto ::
As 28 missões sairão de Ribeirão Preto e de outros 23 municípios da região durante os quatro dias da FE26.
19 de outubro
Sebrae Aqui Brodowski
Sebrae Aqui Cravinhos
Sebrae Aqui Pitangueiras e Pontal
Sebrae Aqui Serrana
Atendimento Ribeirão Preto (duas missões)
Conectwoo Ribeirão Preto
20 de outubro
Sebrae Aqui Luiz Antônio e Guatapará
Sebrae Aqui Altinópolis
Sebrae Aqui Cajuru Pessoa com Deficiência (PCD)
Sebrae Aqui Jaboticabal
Sebrae Aqui Jardinópolis
Sebrae Aqui Pradópolis
ALI/ELI Ribeirão Preto
21 de outubro
Sebrae Aqui Ribeirão Preto Poupatempo
Sebrae Aqui Barrinha
Sebrae Aqui Monte Alto
Sebrae Aqui Santo Antônio da Alegria e Cássia dos Coqueiros
Sebrae Aqui São Simão
Atendimento Ribeirão Preto
Sincomércio Sertãozinho
22 de outubro
Sebrae Aqui Guariba
Sebrae Aqui Orlândia e Sales Oliveira
Sebrae Aqui Ribeirão Preto CATERP
Sebrae Aqui Ribeirão Preto Centro Pessoa com Deficiência (PCD)
Sebrae Aqui Ribeirão Preto SINCOVARP
Sebrae Aqui Santa Rosa de Viterbo
Sebrae Aqui Sertãozinho
Sobre a FE26
A Feira do Empreendedor 2026 será realizada de 19 a 22 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo. A entrada é gratuita e a expectativa é reunir mais de 100 mil pessoas nos quatro dias. O espaço terá cerca de 900 expositores e mais de 20 arenas do Sebrae-SP com tendências, inovações, palestras e rodadas de negócios.
A FE26 tem como objetivos gerar negócios, promover o empreendedorismo e a inovação, oferecer workshops e orientações, apresentar soluções tecnológicas e conectar empresas e visitantes. Esta edição será dividida em seis eixos temáticos: Comece seu Negócio, Amplie seu Negócio, Melhore sua Gestão, Comportamento Empreendedor, ESG Impacto Social e Ambiental e Cidade Empreendedora.
Para mais informações, acesse o site oficial da Feira do Empreendedor.
Serviço
Feira do Empreendedor (FE26)
Data: 19 a 22 de outubro
Horário: das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 Vila Água Funda São Paulo
-