Ancelotti divulgará a lista de convocados na sede da CBF, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo na CBF TV, no YouTube. É grande a expectativa em torno da primeira lista do técnico italiano após a eliminação precoce do Brasil para a Noruega, nas oitavas de final do Mundial deste ano. Além de acompanhar os jogos no país, o treinador passou a última semana na Europa, acompanhando jogos com atletas brasileiros que defendem clubes franceses e ingleses.
A Super Data FIFA vem aí!
brasil (@CBF_Futebol) September 2, 2026
Na próxima quarta-feira, 9 de Setembro, às 15h (de Brasília), teremos a divulgação dos 26 nomes que disputarão os três amistosos que fazem parte da agenda da Seleção nos meses de setembro e outubro.
25/09 vs
29/09 vs
03/10 vs pic.twitter.com/8xu6MMmj5g
O Brasil enfrentará a Austrália duas vezes na casa dos adversários. O primeiro confronto será em 25 de setembro (uma sexta-feira), às 7h (horário de Brasília), no estádio Queensland Country Bank, em Townsville. Quatro dias depois, as duas seleções voltam a duelar, no mesmo horário, no estádio Suncorp, em Brisbane. Já a partida contra a Índia está programada para 3 de outubro (um sábado), às 11h, no estádio Salt Lake, em Calcutá.
Tags:
amistosos | Carlo Ancelotti | convocação | mundial de 2030 | Preparaçã | Seleção Brasileira