Moradores de Mauá, no ABC Paulista, podem se reunir para torcer juntos pela seleção brasileira, no primeiro jogo do time na Copa do Mundo, que acontece sábado (13), às 19h. O público contará com um grande telão para a transmissão de Brasil X Marrocos, instalado no estacionamento do Paço Municipal, com entrada gratuita.
O espaço contará com mais de 30 estações gastronômicas, incluindo o evento Burning Fest Batalha de Assadores, um dos mais tradicionais eventos de churrasco do Brasil, que desembarca em Mauá para sua 121ª edição, entre os dias 11 e 14 de junho de 2026.
A programação conta com música, espaço kids e área de convivência. Durante os quatro dias de evento, também será realizada a campanha Inverno Solidário, promovida pela Prefeitura de Mauá, que recolhe doações de agasalhos e cobertores em bom estado para famílias em situação de vulnerabilidade.
Data e horário: De 11 a 14 de junho, das 12h às 22h
Endereço: Paço Municipal – Rua Gabriel Marques, 70, Vila Noêmia
Preço: Entrada gratuita
Agência MuralO post Arena da Copa recebe torcedores de Mauá para assistir a seleção com churrasco apareceu primeiro em Agência Mural.
Tags:
Copa do Mundo | LAZER | Rolê