O Sebrae-SP em Marília lançou um canal oficial no WhatsApp com o objetivo de ampliar o acesso dos empreendedores às informações sobre cursos, eventos, palestras, novidades e orientações atualizadas para microempreendedores individuais (MEIs). O canal é gratuito, exclusivo do escritório regional para atender os empreendedores de 40 cidades (veja abaixo*). Siga o canal “Sebrae | Marília” no WhatsApp.

A iniciativa busca facilitar a comunicação com o público empreendedor, concentrando em um único espaço informações atualizadas sobre a programação do Sebrae-SP, além de conteúdos práticos voltados à gestão dos pequenos negócios. O canal funciona no formato de transmissão, sem interação direta entre os participantes, garantindo uma comunicação objetiva e organizada.

Segundo Mirelle Cavalhieri, analista de negócios do Sebrae-SP, o novo canal é mais uma forma de aproximar o Sebrae-SP do empreendedor. A proposta é tornar a informação mais acessível. O empreendedor poderá acompanhar, em primeira mão, a agenda de cursos, palestras e eventos, além de receber orientações que ajudam no dia a dia da gestão do negócio, afirma.

Mirelle destaca que o WhatsApp é uma ferramenta amplamente utilizada pelos empreendedores e, por isso, estratégica para o Sebrae. É um canal direto, rápido e que facilita o acesso às soluções do Sebrae-SP. A ideia é que o empreendedor não perca oportunidades importantes por falta de informação, reforça.

Além dos empreendedores, o canal também pode ser uma fonte de consulta para agentes do Sebrae Aqui e jornalistas da região, que passam a contar com um espaço oficial para acompanhar as ações e iniciativas do Escritório Regional de Marília. Para fazer parte, clique para acessar o canal.

Cidades atendidas o escritório regional do Sebrae-SP na região de Marília: 

Marília, Oriente, Vera Cruz, Garça, Gália, Fernão, Álvaro de Carvalho, Júlio Mesquita, Guaimbê, Getulina, Tupã, Bastos, Parapuã, Rinópolis, Iacri, Arco-Íris, Queiroz, Herculândia, Quintana, Pompeia, Paraguaçu Paulista, Quatá, Borá, Lutécia, Oscar Bressane, Maracaí, Cruzália, Pedrinhas Paulista, Tarumã, Florínia, Assis, Echaporã, Ocauçu, Lupércio, Alvinlândia, Campos Novos Paulista, Platina, Palmital, Ibirarema e Cândido Mota.

-

Tags:
Cultura Empreendedora

Agência Sebrae - Sebrae-SP lança canal oficial no WhatsApp para empreendedores de Marília e região