Um homem morreu após ser baleado por um policial militar durante uma ocorrência de agressão com arma branca na noite de domingo (19), durante uma festa pública realizada na Praça Central de Mombuca.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 10º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) foram acionadas pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar uma atitude suspeita no evento.

No local, os policiais encontraram uma briga envolvendo dois homens. Um deles estava armado com uma faca e, de acordo com a corporação, avançou contra o outro indivíduo.

Diante da situação, um policial efetuou disparos de arma de fogo para proteger a vítima da agressão. A ação interrompeu o ataque e a equipe acionou o resgate.

O homem atingido pelos disparos foi encaminhado à Santa Casa de Capivari, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A faca usada na ocorrência foi apreendida. O local foi preservado para realização de perícia e o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde foram registradas as medidas de Polícia Judiciária.

Tags:
Baleado | De | polícia | Rio

Polícia Militar - Arma branca apreendida pelo Baep

COMENTÁRIOS: