Um idoso de 84 anos foi preso em flagrante, em Capivari, pelo crime de estupro de vulnerável em que a vítima é uma criança de 3 anos e 9 meses. A vítima é neta da companheira do criminoso. A prisão ocorreu na quarta-feira (12) em uma ação realizada pela Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal.

A equipe policial tomou conhecimento que a criança estava internada na Santa Casa de Capivari, após a avó solicitar o serviço de emergência do Resgate.

Diante das informações que a vítima apresentava dores em suas partes íntimas e que possivelmente teria sido vítima de violência sexual, a equipe, composta também por psicóloga e assistente social, foi até o hospital acompanhar o atendimento a vítima. O médico que atendeu o caso elaborou um laudo onde constaram as lesões sofridas pela criança.

De acordo com a Polícia, a delegada Maria Luísa Dalla Bernardino determinou que a criança fosse ouvida pela psicóloga na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e, no local, a criança relatou o abuso.
Os policiais foram até o bairro Jardim Imperial, onde mora o criminoso, e o prenderam em flagrante. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e ficou preso.

Divulgação - Criança foi ouvida na Delegacia de Capivari

COMENTÁRIOS: