A adolescente Victória Lorrany, de 14 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (30), em uma área verde próximo a uma estrada vicinal de Charqueada, cidade onde mora a mãe dela. Victória estava desaparecida desde domingo, 21 de abril, quando saiu opara comprar um lanche e não retornou. Victória morava com o pai, na vila Resende, em Piracicaba, e foi passar o fim de semana com a mão em Charqueada. No começo da madrugada desta quarta-feira (01), um homem foi preso, por suspeita de ter cometido o crime, tratado como feminicídio.

Um morador do bairro que fazia buscas encontrou o corpo em uma vala, envolto em um saco preto. A adolescente estava seminua e tinha marcas de agressão física. A Polícia ainda não tem confirmação se ela sofreu violência sexual. Um suspeito, homem, de 42 anos, foi identificado como autor do crime. A Justiça decretou a prisão temporária dele. Ele localizado e preso no começo da madrugada desta quarta-feira (01). O caso é tratado como feminicídio.

Em uma postagem no Facebook, o pai da menina se despediu da filha. “Deus, guarda a minha filha aí até eu chegar. Descanse em paz Vi, um dia estaremos todos reunidos de novo. Espera o pai”, disse.

Nesta terça-feira (30), à noite, a Polícia Civil convocou entrevista coletiva para falar do caso e sobre a identificação do crime. Participaram o delegado divisionário da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), Willian Marchi, a delegada Juliana Ricci e a delegada Olívia do Santos Fonseca. “Nós começamos essa busca na segunda-feira (22), quando o pai veio até a delegacia com o boletim de ocorrência de desaparecimento. Eu comuniquei a doutora Olívia e achamos interessante o cão fazer buscas na própria segunda-feira. Foi acionada a Guarda Civil, mas não tivemos êxito. No fim de semana nós praticamente concluímos a investigação, identificamos o suspeito, mas não tínhamos o corpo, então fizemos uma análise de terreno. Fechamos o perímetro onde seria possível que esse corpo estivesse”, disse a delegada Juliana. Ela explicou que a identificação oficial será feita por exame de DNA. “Foi localizado um corpo, mas eu não posso afirmar categoricamente que era a Victória, tal era o estado avançado de decomposição, mas tudo indica que seja essa menina”, disse.

O delegado Willian Marchi explicou que o homem preso era morador do bairro onde a mãe da vítima mora. “Tinha vários suspeitos desde o inpício e a investigação foi bastante complexa, porque foi nos passado muitas denúncias e isso foi demandando investigação pra ir descartando isso tudo. Por isso foram reanalisadas inúmeras vezes todas as provas. A investigação foi bastante complexa”, afirmou.

Adolescente encontrada morta em Piracicaba - Polícia Civil convocou entrevista coletiva nesta terça-feira à noite

COMENTÁRIOS: