Para tornar a Páscoa ainda mais encantada, saborosa e divertida para o público infantil, o Shopping Piracicaba promove uma Caça aos Doces no dia 30 de março (sábado), das 14h às 18h. A atividade é gratuita e terá 300 vagas disponíveis para crianças de 3 a 12 anos. Para participar, é necessário retirar o mapa das lojas participantes e uma sacolinha no balcão localizado em frente a Magazine Luiza, no Piso L1. O local que também é o ponto de partida para essa gostosa aventura. Todos que completarem o percurso ganharão um presente do Coelhinho da Páscoa.

Com a ajuda de um mapa, as crianças poderão seguir as pistas para chegar ao objetivo final da Caça aos Doces. Serão distribuídas guloseimas em cada ponto de parada. Conforme explicou a gerente de marketing do Shopping Piracicaba, Andréia Vidal, a unidade fica repleta de vida e alegria com a participação das crianças nesta atividade. “A brincadeira da caça aos doces vem se tornando uma tradição. É muito divertido observar pais e filhos prestando atenção no mapa e engajados em seguir as pistas, além de ver a alegria das crianças ao receber os presentes. Por isso, convidamos todos que participem de mais uma edição”.

O percurso contará com sete pontos de caça nas lojas Tip Top, Puket, O’Store, Kopenhagen, Lindt, Ri Happy e Pica-Pau Brinquedos. Em cada local, as crianças receberão doces e o carimbo de um personagem temático para ser colocado no mapa. No ponto final, localizado no Psio L2, quem tiver todos os carimbos ganhará um presente do Coelho da Páscoa.

Horário de Funcionamento do Shopping Piracicaba na Páscoa – No feriado, Sexta-feira Santa (29), as lojas funcionam das 14h às 20h; alimentação e lazer, das 11h às 22h. No sábado (30), o horário é normal: lojas, alimentação e lazer, das 10h às 22h. E no domingo de Páscoa (31), as lojas abrem das 14h às 20h; alimentação e lazer, das 11h às 22h.

Tags:
ATIVIDADE GRATUITA | Páscoa | Shopping Piracicaba

Freepick - Atividade gratuita para crianças será no próximo domingo

COMENTÁRIOS: