Grupo Royal Palm, que tem hotéis e resorts de luxo em Campinas e Indaiatuba, está com 66 vagas de emprego abertas na “capital” da RMC (Região Metropolitana de Campinas. Para preenchê-las, a rede promoverá neste mês de julho duas seleções presenciais de candidatos: nos dias 16 (quarta-feira) e 30 (também uma quarta-feira).

Leandro Cássio, diretor Comercial e de Marketing do Grupo, diz que a rede vive um momento de crescimento, o que exige novos profissionais especializados para atender às demandas, tanto dos hotéis como dos espaços de eventos. “Atualmente, temos 69 vagas para preenchimento imediato e esse evento é uma oportunidade para quem busca um emprego em um dos principais grupos do Brasil”, explica ele.
As vagas disponíveis que exigem ensino médio completo são: operação de cozinha, governança e garçom. A rede não exige experiência prévia nessas funções.

Já para as vagas como organizador de eventos, eletricista e agente de manutenção, os candidatos precisam ter formação como graduação ou cursos técnicos. Ter experiência na área é um ponto que pode contar a favor.

Vagas Disponíveis – Campinas


Commis (Garçom) – 25
Camareira – 8
Atendente de Áreas Sociais (Aux. de limpeza) – 5
Ajudante de Cozinha – 10
Steward (Limpeza de cozinha) – 11
Eletricista – 2
Organizador de Eventos – 1
Instrutor de Academia – 1
Agente de Manutenção – 3

Os interessados devem comparecer ao local de seleção com currículo impresso e documento de identidade. O processo seletivo será realizado pessoalmente e os candidatos selecionados terão início imediato em suas respectivas funções.


Detalhes da Seleção:


Data: 16 de julho de 2025
Horário: 14h às 16h
Local: Estacionamento da Casa de Campo
Endereço: Av. Royal Palm Plaza, 277 G - Jardim Nova Califórnia, Campinas.

Data: 30 de julho de 2025
Horário: 14h às 16h
Local: Royal Palm Tower Anhanguera
Endereço: Av. Royal Palm Plaza, 100 - Jardim Nova Califórnia, Campinas.

Tags:
Campinas | Leandro Cássio | Royal Palm | seleção | Vagas de Emprego

Divulgação - Vagas de emprego são para unidade de Campinas

COMENTÁRIOS: